PUBLICAÇÕES

Psicopedagogia Divina Construtivista

Educação Integral Geratriz

DOWNLOAD (PDF) LER ONLINE

Existe no meio cristão o pensamento de que a ministração do Evangelho só deve ser feita às crianças que já têm idade para Ouvir e entender as verdades bíblicas a respeito da salvação em JesuS. Mas as inúmeras experiências de ministrações de "libertação" e "cúra interior" a crianças, revelam que mesmo na mais tenra idade elas podem e devem ter um encontro verdadeiro com o Salvador, receber o Eépírito Santo e ser libertas de toda sorte de influências malignas.

Este manual foi desenvolvido para capacitar as pessoas chamadas e ungidas para o ministério de consolação, cura interior e libertação espiritual de crianças e seus pais. Destina-se também a todo cristão que deseja conhecer mais a respeito da grande batalha espiritual travada entre anjos e demônios para conquistar o coração e a vida das crianças, e como agir de forma prática para impedir a atuação satânica e promover a vitória de Jesus na vida de nossos filhos.

Aqui você conhecerá o "Projeto Genoma Espiritual", um programa preventivo para promover â restauração espiritual de crianças ainda no ventre materno.

O Pr. Jairo Gonçalves - terapeuta espiritual e psicopedagogo -, é diretor da Missão Cristã Vidas Restauradas, que dedica-se à educação e reeducação escolar, libertação e evangelização de crianças e adolescentes.

Voltar